Apresentação pública da viatura do Serviço de Apoio Domiciliário

No dia 12 de dezembro de 2014 procedeu-se à apresentação pública da viatura do Serviço de Apoio Domiciliário.

Na cerimónia o Padre Bernardino Queirós procedeu à bênção da mesma, fazendo votos para que a esta leve conforto, bem-estar e alegria aos utentes que beneficiam do nosso serviço.

José Manuel Costa, em representação da Direção vincou a importância desta data referindo: “Já são vinte anos de vida e no presente mandato desta Direção propusemo-nos dotar a Associação Pelo Prazer de Viver de condições para que possa desenvolver a sua atividade de uma forma sustentável, procurando simultaneamente ir ao encontro das necessidades das pessoas que solicitam os nossos serviços.

Das nossas valências, há muito que a do Serviço de Apoio Domiciliário merecia desenvolver a sua atividade em condições consentâneas com as exigências atuais. Não hesitamos e consideramos prioritário – e disso demos conhecimento aos sócios em Assembleia-geral – a aquisição de uma viatura com todos os requisitos técnicos para este serviço de proximidade. (…)

Às colaboradoras que prestam o Serviço de Apoio Domiciliário, a Direção faz votos que cuidem de todos com o mesmo cuidado e ternura como se fosse para os que nos são próximos. Assim procedendo, estão a promover a imagem da nossa Instituição pela qualidade do seu serviço.

Aos nossos técnicos, a Direção lança o desafio de se trabalhar no desenvolvimento de projetos para o crescimento da Instituição, inovando, sendo ambiciosos, procurando respostas que a economia social ainda não está a apresentar à nossa comunidade envolvente.

A todos associados, membros dos órgãos sociais, colaboradoras e colaboradores, estagiárias e estagiários, voluntárias e voluntários, amigas e amigos, a Direção conta com o vosso empenho para que a nossa Instituição continue a ser uma referência concelhia e supra concelhia ainda maior.”